Aqui é Fresco aposta na digitalização e apresenta nova imagem

A celebrar 14 anos de existência, o Aqui é Fresco anunciou que irá apostar no reforço da sua presença digital. Segundo o explicado, a retalhista apresentará igualmente um novo kit de imagem para os seus estabelecimentos físico, numa tentativa de fortalecer a sua rede de lojas.

Adicionalmente, de 15 de janeiro a 23 de fevereiro, através de uma campanha especial de aniversário, a Sociedade Aqui é Fresco realizará três sorteios a nível nacional. Ao todo, serão oferecidos 4.000 carrinhos de compras, repletos de produtos das principais marcas de fornecedor, bem como, produtos da marca própria ‘UP’.

Para participar, basta realizar compras no valor igual, ou superior a 20€, em qualquer uma das cerca de 700 lojas da rede ‘Aqui é Fresco’, espalhadas por todo o país. Cada compra nesse montante, garante a atribuição de um cupão que dá direito a participar nos sorteios.

De acordo com Carla Esteves, diretora executiva da ‘Aqui é Fresco’: “O apoio que damos aos nossos associados para a criação e gestão dos seus canais digitais e da sua comunicação será cada vez mais fundamental para enfrentar os desafios lançados pela concorrência, marcada pelo aumento progressivo de lojas de menor dimensão abertas pelos grandes operadores da distribuição”.

“A experiência de compra nas lojas da rede ‘Aqui é Fresco’ está indissociavelmente ligada ao reconhecimento da marca pelos clientes. Assim, ao disponibilizarmos aos lojistas os nossos kits de identidade visual, garantimos que os clientes reconhecem a imagem distintiva da ‘Aqui é Fresco’ e a associam à qualidade e preço competitivo dos produtos”.

Ir para o artigo completo (Distribuição Hoje)